Tiggo 8

Solicite uma cotação ou agende o test drive
Versões

Tiggo 8

Tiggo 8 TXS
Tiggo 8 TXS
  • Câmera de visão 360°
  • Segunda fileira de bancos com apoio de braço
  • Segunda fileira de bancos 60/40 rebatíveis
  • Terceira fileira de bancos 50/50 rebatíveis
  • Banco motorista com 6 ajustes elétricos
  • Banco do passageiro dianteiro com ajuste de 4 posições manual
  • 8 Alto falantes
  • Saída de ar condicionado para segunda fileira
  • Ar condicionado dual zone
  • Modo de condução - SPORT/ECO
  • Faróis com acendimento automático
  • Luz de cortesia nas 3 fileiras de bancos
  • Cruise Control (Piloto Automático)
  • Apoio de copo na porta
  • Direção elétrica (EPS)
  • Retrovisores com controle interno elétrico
  • Entrada USB na primeira e segunda fileira
  • Sensor de estacionamento dianteiro
  • Porta óculos
  • Assistente de saída em Aclives (HHC)
  • Controle eletrônico de descida (HDC)
  • Teto solar Panorâmico
  • Rebatimento elétrico dos retrovisores externos
  • Controle elétrico de vidros one-touch para abrir e fechar com ante esmagamento
  • Sensor de estacionamento traseiro
  • Câmera de ré com guias dinâmicas de direção
  • Volante revestido em couro multi funcional, ajuste manual de altura e profundidade
  • Painel de instrumento LCD 12,3"
  • Multimídia 10,25" com Android mirroring, Apple Car Play
  • Computador de bordo
  • Chave com controle remoto de abertura/fechamento (keyless) das portas e porta-malas
  • Botão Start/Stop para partida sem chave
  • Carregador de dispositivos compatíveis sem fio (Wireless)
Motor/Performance
Combustível Gasolina
Consumo cidade (gasolina, km/l) 9,7
Consumo estrada (gasolina, km/l) 10,9
Motorização 1.6
Potência (cv, gasolina) 187
Torque (kgf.m) 28
Mecânica
Direção Elétrica
Tração Dianteira
Dimensões
Altura (mm) 1705
Comprimento (mm) 4700
Entre-eixos (mm) 2710
Largura (mm) 1860
Ocupantes 7
Porta-malas (L) 889
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Independente, tipo MacPherson, com molas helicoidais, braços inferiores e amortecedores hidráulicos pressurizados com batente de suspensão em poliuretano e barras estabilizadoras.
Suspensão traseira Independente, tipo Multilink, com braços de controle, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos pressurizados com batente de suspensão em poliuretano e barra estabilizadora.

O maior salto tecnológico de uma marca no cenário automotivo brasileiro.

Design

Tecnologia